Pages

domingo, abril 15, 2012

- Todo mundo ama... Passear!

Amigos leitores, diga me se existe uma pessoa neste mundo que não goste de passear,
sair , conhecer e viver coisas novas e diferentes. Não existe , não é mesmo?
(Existe sim! Eu conheço alguns!) Mas pelo menos a maioria das pessoas não resistem há um bom
passeiozinho, eu não saio muito, porém sempre procuro ir há alguns lugares diferentes, mesmo que seja
só com minha mãe ou minha irmã (minhas fofas!). Mas sair com os amigos não tem preço MEESMO!
É tão bom, quanto Doritos e Coca Cola Juntos!
Então abaixo seguem algumas fotinhas de alguns passeios meus.
Até o próximo Post'. *-*


Praia... Mar, como és lindo!





*-*



Zoológico com minha Familía *-*


Shopping com família e Leidiana Best'


Eterna Praça da Estação - BH.


Passeio com amigos da Crisma *-*


Parque de Diversões \õ


Praça da Liberdade - BH


No Natal *-*


Parque Municipal , *-*


Eu e a fofa da Isabella em Perdões - MG. 






1 comentários:

Leidiana Pereira disse...

Minha Linda!
Amei seu blog e claro estou seguindo e até coloquei vc na minha lista de blog's :D
Que seja um sucesso!
Mil Beijinhos. ♥
Te Amo mto. ♥

Postar um comentário