Pages

sábado, abril 28, 2012

- O lado bom de ir á Escola...'

Fofíssimos Leitores, tenho certeza que quando perguntamos alguém se gostam de estudar ou 
não, 80% das pessoas dizem:


Eu gosto de ir á escola, de estudar não! 


HAHA' , é assim que a grande maioria pensa, (apesar que muitos não gostam nem de estudar e muito menos de ir á escola), como também existem aqueles que gostam sim de estudar... E não somente de ir na escola para atormentar os professores e ''zuar'' com os amigos.
Mas o fato é que gostando ou não, passamos boa parte de nossa vida na escola, e reclamando ou não, ir a aula, ter contato com amigos, professores, colegas fazem parte de nossas vidas. Por isso abaixo seguem fotinhos durante e após a aula, ....
Porque sei que quando terminar, apesar das reclamações ... Sentirei saudades!
(Ah, beem no finalzinho do Blog tem enquete, participem :)




Na sala, Eu , Amanda & Adriele ♥ 



Depois da aula com minha Leidiinha ♥  (velha) KK,





OBS: Aproveitando... Leidy,minha velha amo você! *-*

6 comentários:

Leidiana Pereira disse...

Amigaaa eu amo mto vc tbm! :D
Desculpa pelo Guria chata no blog! kkk É só pra descontrair! :D
Amei o post, seus textos são mto lindos amiga! *-*
Tenha uma linda noite e um perfeito domingo amanhã. ♥
Aaahn, niver chegando né?! hehe :D
Marca da gente sair pra comemorar viu? :D
Mil Beijinhos amiga. ♥ Amo mto vc! ♥

Angelita Santos disse...

OOOh minha Linda, tbn te amoo Demaais,
aah descontrair é com nós mesmas! AHSAUHSUHA, <3
Táaa chegando, siim.. vou marcar . Dezzooito chegando, *-*
Ótimo Domingo tbn, s2'
Te amo mtão, s2'

Unknown disse...

Infelismente terminei a escola e fico com muitas saudades amei seu cantinho dee uma olhadinha no meu se gostar pode seguir beijinhoos
http://chadiabarbie.blogspot.com.br/

Leidiana Pereira disse...

18 chegando! uhuu! \õ/
E hoje é o aniversário da minha mãe. ♥
Ain amiga, eu amo mto vc, e já estou vendo que seu blog está crescendo hein?
Mil Beijinhos amiga! ♥

Angelita Santos disse...

Chadiia <3

Fico feliz que gostou , volte sempre *-*
Adooreei o seu tbn, já estou seguindo <3
Ate, *-*

Angelita Santos disse...

É sim, Leydinha, amei o post para
sua mamaae, beijaao pra ela, ♥

Obg pela ajuda em meu Bloguinho, ♥ rs.

Postar um comentário