Pages

quarta-feira, maio 02, 2012

– 02 de Maio de 1994...’


Sim, Queridíssimos leitores..
Dezoito anos se passaram após essa data, e que data é esta?...

MEU ANIVERSÁRIIO! Yes, babys’ rs. Dezoito anos.
Há dezoito anos em uma segunda-feira fria e chuvosa mesmo após um Domingo triste e
Polêmico com a morte de Ayrton Senna, eu vim ao mundo e fui recebida com
Muito carinho pelos meus familiares.
E agradeço muito á todos, todos que me ajudaram a crescer, a ser hoje quem eu sou,
Principalmente meus pais que me criaram sempre com lindos e bons ensinamentos.
Hoje, com dezoito anos vejo que o tempo passa muito, muito rápido, parece que em
Um piscar de olhos tudo passa, tudo muda.
E desde já quero agradecer muito á todos que fazem, fizeram e que sempre farão parte
Da minha vida, papai e mamaae, familiares, amigos e amigas ... Obrigada por tudo...
Oops!  Não posso me esquecer do principal aquele que me deu a vida, e a quem eu devo tudo o que eu tenho: JESUS , Obrigada por esses 18 anos de vida! *-*
Seguem então abaixo fotos e recordações ao decorrer desses anos, *-*

                                    Eu com uns 2 aninhos –


Eu com 6 anos –


Há uns dois ou três anos –



Leidy Minha mana, de tantos anos (AMOO ELA!) <3'


RBD, durante quatro anos fizeram parte da minha vida –


Bolo dos meus dezessete anos -


Amanda e Drika, amadas! -


Euuu, 2012 ! -


Enfim, Obrigada á todos que estão nesta caminhada comigo, e desculpe me se me esqueci de alguém, mas agradeço á todos de coração,
E parabéens para mim, \õ  rs.


OBS: Há alguns que fizeram parte da minha vida ( e até hoje fazem ) que não coloquei aqui, por motivos de força maior, mas agradeço a eles também.











5 comentários:

Haniel disse...

Parabéns Angelitaa...
s2

Leidiana Pereira disse...

Parabéns amiga, por essa data tão especial que é seu aniversário! Obrigada por existir! *--*
Te Amo mto. ♥
http://leidynhababy.blogspot.com/2012/05/angel-feliz-aniversario.html

Leidiana Pereira disse...

Linda Linda Linda!
Você merece tudo de bom. \õ/
Te amo mto amiga, pra sempre! ♥

Angelita Santos disse...

Minhaaa Linda, e amo mto mto mttto, s2

diego disse...

Perfeeitaaçooo textoos, Parabeens Amoour s2' Obrigado Por Existir *----* Tee amoo Tee amoo Gêeh :DDD

Postar um comentário