Pages

quarta-feira, junho 27, 2012

- Corpo Perfeito... Beleza ou Tabu?

Olá amores,


Vou mostrar aqui, um pouco do meu ponto de vista sobre esta ''Ditadura''
da beleza em que vivemos, isso tem se tornado tão grande, que tem afetado até mesmo os
homens, que cada vez mais, fazem coisas para se tornarem mais fortes e ''sarados''.
Mulheres então, nem preciso dizer que há séculos este 'tabu' nos persegue.
Mas será que queremos ser assim mesmo, ou estamos vivendo por uma coisa que a sociedade
nos impõe? Bom, muitas garotas, mulheres, são e gostam de serem magras, altas, esbeltas,
outras já não são assim e fazem de tudo, de tudo mesmo para chegarem no ''corpo perfeito'', algumas
também são bem magras e querem mudar, terem mais curvas...


E quem disse como é um corpo perfeito? A sociedade nos mostra um jeito, porém creio que isto tem que
vir de cada um de nós, se uma garota é gordinha, baixinha e feliz...Pronto! Este é o corpo perfeito para ela.
Ou se é alta, mas não tão magra, ou não tem isso ou aquilo, mas se sente bem e não liga para o ''tabu'',
então também tem um corpo perfeito...'


E cá entre nós...(rs') quem tem que achar nossos corpos perfeitos, são quem vive conosco, família, namorado, marido...
O resto não interessa. E claro, nós em primeiro lugar, se você é feliz com seu corpo, não tem porque mudá-lo.
Porque ele não está ''nos padrões''. Afinal, cada um tem o seu. Não é? ;D
Podemos até fazer algo para sempre estarmos em forma, mas nada exagerado e fora do comum.  #FicaDica


Bem queridas(os) até á próxima.


:)


(OBS: Lá no finalzinho do Blog tem uma enquete, votem! ;D )


7 comentários:

Unknown disse...

oi flor!nossa amei o texto..já tive problemas com meu peso fiquei super doente.mas graças a Deus que eu estou bem.
Dou valor a meu corpo e principalmente a minha saude..

seu blog é muitoo lindo flor..ameiii

http://renatinharosapink.blogspot.com.br

Beijocas Pink (◕‿◕✿) )

Angelita Santos disse...

Obrigada LIINDAS <3'
que bom que gostaram, estou seguindo as duas.
Blogs' perfeeeitos. s2
Bjokas

Leidiana Pereira disse...

Amiga, amei o post, e concordo com vc, temos que ser felizes assim como somos, independentemente de ser magra ou gordinha! s2
Ahn, sobre a enquete, ela está encerrada amorr. :(
Te Amo mana, conte sempre comigo tbm.
Te amo! ♥

Leidiana Pereira disse...

Ahn, amei a aparência do seu blog amiga, e suas fotos ficaram lindas! *--*
s2

Angelita Santos disse...

Obriigadaa Minhha Linda, <3
te amo mt, e já ativei a enquete amor, .'

Unknown disse...

pura verdade, amei o post! seu blog esta uma fofura, muito sucesso pra vc viu amada S2

barbiealves.blogspot.com.au

Angelita Santos disse...

Obg minha linda s2
Fico feliz q gostou *-------*

Postar um comentário