Pages

terça-feira, julho 03, 2012

- Relacionamentos á Distância...'

Oi, leitores(as) *-*


Hoje trago até vocês uma questão que cada vez mais aparece em nosso dia-dia:
Relacionamentos á distância...Tenho certeza que vocês já vivenciaram ou já ouviram relatos de namoros
á distância, principalmente nós (que somos adeptos a internet), pois a internet sem dúvida nos aproxima 
muito das pessoas que estão longe, sem contar que é através dela que mais de 90% desses namoros começam.
A realidade é que hoje em dia não está fácil se relacionar com alguém, são inúmeras as situações que passamos até encontrar finalmente ''a pessoa certa''. E quando esta pessoa mora longe? Desisto? Ou tento?
Na minha humilde opinião tenho certeza que se a pessoa valer mesmo a pena, se houver amor de verdade, união, temos que seguir em frente com isso, não há longe ou perto, quando se ama alguém.
É claro que é difícil, não é fácil ficar semanas, meses, sem tocar, sem ver quem amamos. Porém valerá a pena, se no final der tudo certo entre você e seu parceiro, vocês verão o quanto valeu a pena ter esperado por isso.
A saudade com certeza é algo que doí, mas os principais elementos que um casal deve ter para ter um namoro assim são: Amor, confiança e PACIÊNCIA. rs ';D
A confiança também é inevitável, pois não é sempre que estaremos com aquela pessoa e confiar nela (quando ela nos transmiti confiança) é o melhor que podemos fazer.
Bom, eu tenho vários exemplos de relacionamentos assim, se dará certo ou não, só depende de nós e de Deus. Só Ele, sabe o que Ele mesmo nos reservou. Não é mesmo? (:


Até mais amores. ;*



Votem na enquete no finalzinho do Blog.





9 comentários:

Leidiana Pereira disse...

Ai amiga, esse post, me lembra meu ex namorado... eu concordo com vc em tudo o que falou! \õ/
Ahn, pra minha homenagem, posta depois no blog o tema: "Amor não correspondido!", estou passando por isso sabe amiga, (E vc sabe de quem eu estou falando! rsrs)
Te Amo amiga. ♥ Conte sempre comigo!

Angelita Santos disse...

Sim, amiigaa... ai nem fala mana!
Booooa ideeia! Vou postar um post assim, e vai
servir pra mta gente viu mana! hehe

te amo muito!

Unknown disse...

nossa que lindo amiga..eu já namorei a distancia e pela net que é o pior..mas ñ deu certoo.. por varios motivos..

Mas Deus me deu um pessoa super especial que eu connheci na net..e hoje somos casados e vivemos uma linda historia..
Acho que tudo é uma questão de tempo neh amiga!

http://renatinharosapink.blogspot.com.br

Beijocas Pink (◕‿◕✿) )

Angelita Santos disse...

É siim fofa, <3
Tudo é no tempo de Deus, fico feliz que tenha encontrado sua alma gemêa, s2

Beijao linda ;*

Kika disse...

Acho meio complicado isso porque mesmo que haja amor, o tempo juntamente com a distância pode ser que não segure um sentimento no qual é preciso de tato mesmo, de sentir o outro, saber que esta perto quando precisar...eu particularmente não acredito muito em relacionamentos à distância, mas como você disse, Deus sabe o que nos reservou...temos que confiar Nele sempre!

Beijos.

Kika/Acessarte.

www.blogacessarte.blogspot.com
www.acessarte.com (loja virtual)

Angelita Santos disse...

É sim linda, mas Deus sabe exatamente oq é melhor pra nós, se for pra ser , será . ;D


Beijaaao flor , s2

Leidiana Pereira disse...

Minha Gatona! \õ/
Amei passar o fim de semana com vc, foi demais! \õ/
Quero ver as fotos aqui no blog viu? kkk :D
Te amo amiga! ♥

lara_sousa2010 disse...

olá, já estou a seguir o teu blog, será que podes seguir o meu?
Beijinho
http://justagirl-lara.blogspot.pt/
http://www.facebook.com/larasousamaquilhadora

Angelita Santos disse...

Sim linda, Obg
Já estou seguindo vs, s2


--

Sim maninha, ja ateé postei as ftos s2

Postar um comentário