Pages

sexta-feira, agosto 17, 2012

- Passeio em Contagem, Amei ! Part I'

Olá queridos leitores(as). ;D

Hoje trago mais fotos de um delicioso passeio que fiz com minha Linda mana Leidiana e a família dela s2.
E para onde fomos? Para Contagem - MG, sim, os avós da Leidy moram lá, e há tempos (há tempos mesmo), ela me chama para acompanha-los, das outras vezes não pude ir ;S , mas dessa vez fui ee AMEEI, já avisei que quero ir sempre, Hehe, é tudo maravilhoso, a família, a cidade, tem um Shopping quase que do lado ;D . E fiquei muito feliz ao saber que todos gostaram muito da minha visita e de me conhecerem ;D.
Assim que cheguei me encantei pela cidade das indústrias, ás vezes eu e minha família passávamos pelo Bairro Industrial (um bairro de Contagem, com um nome bem propício), mas ainda não tinha conhecido bem a cidade. São lugares muito bonitos, harmoniosos, tudo bem família (:
Amei meeeesmo, ;D 
Querem ver as fotos?, vou dividir em dois posts... Simboraaa  *-*













 Eu && Ronald Mc'Donald, hehe.'

7 comentários:

Leidiana Pereira disse...

Adorei amiga! :s
Foi ótimo passar o fim de semana com vc, e rir o dia inteiro das suas boboquices! kkkkk :c :n
Ahn, depois tem mais viu?! hihihi :i
Te amo amiga, sempre! ♥
Mil Bejinhos. :g

Unknown disse...

Que lugar bonito *-*

http://www.des-complica.blogspot.com.br/

Angelita Santos disse...

HAHAHA, Tbn aamoo mto mana ♥ :m
Adoro saair com vs, rimos, divertimos, ficamos Crazy's :c , hahah :o
Bjaçooos, :s

Angelita Santos disse...

Obg , o lugar é lindo realmente.

Leidiana Pereira disse...

Adooro amiga! :q
Tbm amo sair com vc, gatuxa! :t :s
Amo vc amiga. ♥ Sempre!
:g

Leidiana Pereira disse...

Maanona, sem selinho e tag pra vc no meu blog! :s
Passa lá depois viu?! :D
Te amo. :T
Beeijinhos. ♥

Leidiana Pereira disse...

Amo :e :s :h :g

Postar um comentário