Pages

quinta-feira, outubro 25, 2012

- Viagem á Perdões , Part I'

Olá queridíssimos(as).

Bom, enfim estou aqui, com as fotos da viagem que eu, minha família e claro Minha Mana' , fizemos no último feriado, foi super ! Adorei a presença da minha pulguinha(Leidy, haha) comigo, pois desde que minha linda vovó faleceu, em Janeiro, ir á Perdões não era a mesma coisa, desde recém nascida vou lá, é como se fosse uma segunda cidade para mim, interior de Minas, indo para o sul e estado de São Paulo. 
Mas ainda tenho muitas tias e primos por lá, e claro é sempre bom viajar, com boas companhias é melhor ainda, ;D Andamos um pouco, rimos, tiramos váaarias fotos, por isso dividirei o post. (:
Bom, simbora ver? Essa primeira parte, é nossa chegada á cidade (: Espero que gostem. Até ;**















7 comentários:

Leidiana Pereira disse...

Linda, sempre linda! :g :t
Amei viajar com vc. s2
Te amo! :s

MaayPerfeitiinha disse...

Que fotos lindas amore :a
O lugar é muiito fofo, amo interior :D

Bjs da Barbie Maay Mendes

http://mayperfeitiinha.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Adoro viagens *-*, espero que tenha se divertido muito. Você devia ter feito um vídeo OPKSDFOPSKOF, adoro ver vídeos dessas coisas sabia?!
Beijão.

http://expectativasreais.blogspot.com.br

Jéssika Vitória disse...

Oi floor, tudo bem? Ficaram bem legais as fotos, realmente viajar é muito bom, e com as pessoas que você gosta fica melhor ainda. Quero ver as outras fotos haha'

Beijos ;* Jéssika Vitória, do blog: Princesa Descolada(post)

Angelita Santos disse...

Obg lindas, amo esse carinho ♥

Unknown disse...

Que fotos lindas, queria tanto um lugar pra viajar' não tenho familia distante para ir! Amei tudo no seu blog, é tudo tão legal, as postagens, os assuntos, muito fofo *-* Gostaria de saber se vc deseja fazer troca de seguidores comigo, (vc me segue e eu te sigo) Assim vc se torna minha leitora e eu me torno a sua :) Me manda a resposta, Boa sexta feira e muitos beijos!

docefuturo.blogspot.com.br

Leidiana Pereira disse...

Uau mana, queremos ver o restante das fotos ué... :i
rsrsrrs Brink's verdade. :q
Te amo minha cabra. :s :k
Ahn, hoje vi seu marido chinezim, ele tava assim: :j kkkkkkk
Te amo! ♥ :g

Postar um comentário