Pages

terça-feira, dezembro 04, 2012

- A magia do Natal '

Oii gente , :)

que época linda e afetuosa não é? Está certo que estamos no comecinho do mês, mas o ano passou tão rápido, imagina o resto do mês. Pois é, está aí o Natal... Momento de reunir a família, fazer celebrações, e de muita alegria, e essa mania contagia a todos, não é? Semana passada, fui ao shopping ( Estação BH ) e não pude deixar de me encantar com a decoração de natal, tirei do meu celular, então as que ficaram escuras foram por isso, não tinha flash, rs ' vamos nos contagiar? :)












Espero que gostem, beeijoos && até.'




7 comentários:

Aline Lemes disse...

Oie, te dei 4 selinhos! passa lá

http://madamelemes.blogspot.com.br/2012/12/selinhos-novos.html

bjs

disse...

Adorei!!
Tô seguindo se puder retribui?? Tem post novo lá no blog dá uma olhada?? beijos llegaraquince.blogspot.com.br

Unknown disse...

eu adoro o natal melhor época do ano para mim, parece que tudo é mágico ;))

http://ousadiacerta.blogspot.com.br/

Unknown disse...

que lindas as imagens! adorei

tudo bem com você?

Jaque disse...

Adorei o seu blog! Muito lindo e bem caprichado!
Estou seguindo :)
xoxo

Quinze Desejos

Tammy Cezaretti disse...

Eu adoro dezembro (férias, weeeeeeee!), o natal e suas decorações.
Cada shopping que se entra, você se surpreende, né? Cada decoração mais linda que a outra..
Mas não podemos esquecer do verdadeiro significado..:d

Beijos!
sweetgirldreams.blogspot.com

Unknown disse...

mesmo por celular ficaram lindas as fotos e adorei seu look também!
Beijos Ariana
http://cinderelasim.blogspot.com.br/

Postar um comentário