Pages

quinta-feira, maio 02, 2013

- 02•05•2013 Voltei'

Olá queridos (as)




Vocês não imaginam o tamanho da minha saudade em postar, estou 'ressurgindo das cinzas', e o melhor, justamente no dia do meu aniversário, graças a Deus , hoje completo 19 anos de vida.
Sim, mais um ano se passou, com muitas alegrias, tristezas, sorrisos e prantos.. Mas cá entre nós , isso tudo faz parte, se não fossem os momentos tristes, não daríamos o valor necessário aos momentos felizes, de alegria. Foram tantas coisas, tantos fatos, coisas que fogem do nosso raciocínio lógico, hoje me recordo e fico perplexa em lembrar de alguns fatos, que se tivessem ocorrido hoje, não saberia como me portar , sinceramente. Mas agradeço a Deus por serem fatos passados, afinal, tudo serve de aprendizagem.
E hoje , também aproveito para parar e pensar, em todas pessoas que sempre estiveram comigo, que longe ou perto, sei que posso sempre contar, hoje em dia, é tão difícil podermos contar e confiar 100% em alguém, por isso agradeço a quem tem essa minha confiança , e meu eterno amor:
Meus pais, minha irmã , minha maninha eterna Leidy, meu amor , enfim, á todos que fizeram parte da minha vida nesses dezenove anos, e claro todos (as) aqui que sempre vieram e deixaram um recadinho no meu blog.


(bons momentos com minha maninha)


É isso amores, estou feliz em postar de novo, beijos á todos , e venham sempre é um prazer para mim ler, e responder comentários. Até sempre :*


19 comentários:

Leidiana Pereira disse...

Parabéns para a maninha!!! *--*
Feliz aniversário amiga, muitos anos de vida. :*
Agora estamos na casa dos 19, ebaa! \õ/
Que você seja sempre feliz amiga, que todas as coisas boas aconteça na sua vida, pois tenho certeza que Deus nos dá sempre o melhor sempre! E você merece isso e muito mais. <3
Te amo amiga! ♥

Rosa Chiclets disse...

Parabéns, que essa data se repita por muitos anos!

Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br
Siga-me no Instagram e Dujour: @rosachiclets

Jessyka Lange disse...

que bom que vc voltou, e parabens atrasado viu.
bjuhs
http://quecorusar.blogspot.com.br

Joelma Sales disse...

Oi linda Parabéns desejo muitos anos de vida! E tem selinho para você lá no meu blog!bjs

Natália Sena disse...

parabéns atrasado e novas boas vindas.
Espero ver posts cada dia mais legais.

rockcomluxo.blogspot.com

Anônimo disse...

flor, conheci seu blog através do Diário da Lady e amei!

Um aniversário maravilhoso a vc! *.*
beijos

http://princessandfashion.wordpress.com

Leidiana Pereira disse...

Que saudades das suas postagens amiga! *--*
Volta assim que puder. :)
Te amo mana linda! ♥

Dayane Nascimento disse...

Que bom que está de volta :D
Beijinhos
Facebook do blog
Participe do primeiro sorteio do blog, um papel de parede da sua escolha! E só clicar aqui.
conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

Kellen Oliveira disse...

ue cade vc que nao posta mais? Volta menina, parabeeens ein. Obrigada por ler meu ultimo texto, finalmente postei mais um, le quando der, bjbj
http://pedacosdelembrancas.blogspot.com.br/2013/06/agora-e-hora.html

Kelly Machado disse...

Oiiiiiiiiiiiiiiiii
to seguindo aqui amore!!
Bem-vinda de voltaaaaa!!!! *----------*
Um super beijo, fica com Deus

http://www.delicadinhah.com.br/

Fabi Lima disse...

Que bom que vai começar a postar de novo flor, eu adorei o seu blog e os posts, parabéns ^^

Te convido para conhecer o Mundo Teen!
http://flmundoteen.blogspot.com.br/
Beijos ^^

Kellen Oliveira disse...

vooooolta logo pra cá.
bjs, texto novo.

http://pedacosdelembrancas.blogspot.com.br

Leidiana Pereira disse...

Amiga, que saudades de você postando sua vaca. haha :D
Amei seu coment's no meu blog. *--*
Lembrei dos tempos livres que tínhamos, blogando juntas... :(
Saudades, volta logo pra cá véi!
Beijos amiga, te amo. ♥

Anônimo disse...

Ahhh flor, cheguei em excelente hora: a tempo de desejar uma maravilhoso aniversário! *.*

Sempre acompanho o blog da sua "mana" e hoje vim conhecer o seu e amei ele!
abraços

http://princessandfashion.wordpress.com

Leidiana Pereira disse...

Mana, é verdade, meu niver está chegando! \õ/
E olho esse post e lembro de como o tempo passa rápido né?
Parece que tem apenas 1 mês que vocês postou sobre seu aniversário e em breve chegará o meu. ^^
Beijos amiga linda, te amo muito! ♥
E vê se atualiza aqui.... hahaha :D

Joelma Sales disse...

Parabéns linda...Desejo toda sorte do mundo para você ♥

Leidiana Pereira disse...

Saudades amiga, tanto tempo que não posta aqui... :(
Volta logo e dá um oi para a gente!
Te amo. ♥

Leidiana Pereira disse...

Cadê você aqui no blog mana, saudades! ^^
Beijos, te amo. ♥

Diário da Lady

Uma Interessante Vida disse...

Oi, flor estou vindo do blog de sua irmã... você ainda vai atualizar seu blog? beijinhos e boas festas

Postar um comentário